domingo, 20 de janeiro de 2013

Classes

 HUMANS:


         Campeões de graça moralidade e da sociedade, os seres humanos têm dominado a diplomacia e do comércio no mundo perfeito para as idades. Eles são uma raça que valorizam dever, honra e respeito de tradição.
 
Alguns são movidos por uma fome de exploração e aventura, enquanto outros são movidos por um desejo de fortuna e poder. Guerra humana é simples, mas eficaz, e consiste de lâmina e técnicas de mágica.

Local de início
Inn of the Eagles

Início Cidade
Etherblade

Monte racial
voar Espadas

As aulas disponíveis
Blademaster | Wizard

  Blademaster

 Wizard

UNTAMED:

O Caminho da Natureza fornece todas as criaturas atenciosas com o potencial para a percepção consciente.


Após o deus Pan Gu imbuído as criaturas do mundo perfeito com a capacidade de pensar, um coletivo pequeno de animais cultivadas seus talentos e desenvolver a consciência para si e para seus irmãos. Seu tipo é agora referido como o indomável. Suas habilidades se concentrar na força física e magia, venenoso incapacitante.

Local de início
A passagem do Norte

Início Cidade
Cidade Perdida

Monte racial
feras

As aulas disponíveis
Bárbaro | Venomancer



Barb

Venomancer




















WINGED ELVES:

Os Elfos Alados vêm de uma linhagem antiga e divina. Sua beleza e asas naturalmente em desenvolvimento são o resultado da semente divina cargo donzelas mortais. 



Isto proporciona-las com elevado sentido, bem como a capacidade de voar. Em combate, elfos alados especializados em magia de cura arco e flecha e de suporte.

Local de início
Battlemark Aldeia

Início Cidade
plume City

Monte racial
asas

As aulas disponíveis
Archer | Cléric

Archer

Cleric




TIDEBORN:


O topo da cadeia alimentar em seu domínio vasto oceano, o Abissais voltaram depois de milhares de anos de isolamento do continente.


Vida nas profundezas sob constante pressão tremenda físico fez seus corpos ágil, ainda notavelmente forte, tornando-os perfeitamente adequado para acrobacias e outros talentos impressionantes que requerem controle corpo precisa. O isolamento tranquila inerente à sobrevivência em alto mar tem dado muito tempo para praticar a meditação e foco, permitindo-lhes aprimorar suas mentes a um nível quase sobrenatural. Embora a forma natural da Abissais à mente as sereias e Mer-homens da lenda, eles adotaram uma forma bípede para o seu regresso ao mundo terrestres.

Local de início
Dragão Vila

Início Cidade
Cidade das Marés Raging

Monte racial
asas

As aulas disponíveis
Assassino | Psychic


Assassino

Psychic



EARTHGUARD:


O Earthguard são os protetores naturais de Perfect World. Uma raça antiga e subterrânea, eles foram selecionados por Pan'gu-se para receber o dom de um "terceiro olho".


O Earthguard ter treinado a vida toda com o conhecimento de que, no início de uma era de escuridão e destruição, eles seriam chamados para a ação e dependia. Para outros, eles podem vistos sobrenaturalmente calmos e, às vezes, distante, mas este é apenas um subproduto de seu guia motive.To singular as forças do bem através da calamidade que vem.

Local de início
Spire of Awakening

Início Cidade
Tellus Cidade

Monte racial
planadores

As aulas disponíveis
Seeker | Mística

Seeker

Mystic



Nenhum comentário:

Postar um comentário