Campeões de graça moralidade e da sociedade, os seres humanos têm dominado a diplomacia e do comércio no mundo perfeito para as idades. Eles são uma raça que valorizam dever, honra e respeito de tradição.
Alguns são movidos por uma fome de exploração e aventura, enquanto outros são movidos por um desejo de fortuna e poder. Guerra humana é simples, mas eficaz, e consiste de lâmina e técnicas de mágica.
Local de início
Inn of the Eagles
Início Cidade
Etherblade
Monte racial
voar Espadas
As aulas disponíveis
Blademaster | Wizard
Blademaster
Wizard
UNTAMED:
O Caminho da Natureza fornece todas as criaturas atenciosas com o potencial para a percepção consciente.
Após o deus Pan Gu imbuído as criaturas do mundo perfeito com a capacidade de pensar, um coletivo pequeno de animais cultivadas seus talentos e desenvolver a consciência para si e para seus irmãos. Seu tipo é agora referido como o indomável. Suas habilidades se concentrar na força física e magia, venenoso incapacitante.
Local de início
A passagem do Norte
Início Cidade
Cidade Perdida
Monte racial
feras
As aulas disponíveis
Bárbaro | Venomancer
Barb
Venomancer
WINGED ELVES:
Os Elfos Alados vêm de uma linhagem antiga e divina. Sua beleza e asas naturalmente em desenvolvimento são o resultado da semente divina cargo donzelas mortais.
Isto proporciona-las com elevado sentido, bem como a capacidade de voar. Em combate, elfos alados especializados em magia de cura arco e flecha e de suporte.
Local de início
Battlemark Aldeia
Início Cidade
plume City
Monte racial
asas
As aulas disponíveis
Archer | Cléric
Archer
Cleric
TIDEBORN:
O topo da cadeia alimentar em seu domínio vasto oceano, o Abissais voltaram depois de milhares de anos de isolamento do continente.
Vida nas profundezas sob constante pressão tremenda físico fez seus corpos ágil, ainda notavelmente forte, tornando-os perfeitamente adequado para acrobacias e outros talentos impressionantes que requerem controle corpo precisa. O isolamento tranquila inerente à sobrevivência em alto mar tem dado muito tempo para praticar a meditação e foco, permitindo-lhes aprimorar suas mentes a um nível quase sobrenatural. Embora a forma natural da Abissais à mente as sereias e Mer-homens da lenda, eles adotaram uma forma bípede para o seu regresso ao mundo terrestres.
Local de início
Dragão Vila
Início Cidade
Cidade das Marés Raging
Monte racial
asas
As aulas disponíveis
Assassino | Psychic
Assassino
Psychic
EARTHGUARD:
O Earthguard são os protetores naturais de Perfect World. Uma raça antiga e subterrânea, eles foram selecionados por Pan'gu-se para receber o dom de um "terceiro olho".
O Earthguard ter treinado a vida toda com o conhecimento de que, no início de uma era de escuridão e destruição, eles seriam chamados para a ação e dependia. Para outros, eles podem vistos sobrenaturalmente calmos e, às vezes, distante, mas este é apenas um subproduto de seu guia motive.To singular as forças do bem através da calamidade que vem.
Local de início
Spire of Awakening
Início Cidade
Tellus Cidade
Monte racial
planadores
As aulas disponíveis
Seeker | Mística
Seeker
Mystic
Nenhum comentário:
Postar um comentário